Atualidade
Em Destaque

Confronto mobiliza dezenas de militares da GNR

Testemunhos adiantaram ao Jornal Concelho de Palmela que tudo terá acontecido na zona do espaço das adegas e acabo que se alastrou a outras vias da vila de Palmela perto do centro das festividades.

Tudo o que deveria ser uma noite calma e de festa, acabou numa autêntica batalha campal na zona do espaço das adegas da Festa das Vindimas, quando as autoridades foram alertadas pelas 3h00 deste sábado com relatos de uma confusão entre vários jovens dos 17 aos 25 anos.

O JCP conseguiu apurar no local que a rua de Olivença e algumas artérias adjacentes ao São João tiveram que ser cortadas pelo Pelotão de Intervenção Rápida da GNR para os desacatos poderem terminar. O resultado foi um ferido grave, que foi esfaqueado e mais seis feridos ligeiros, o ferido grave foi assistido no local e transportado para o Hospital de Setúbal.

Segundo uma fonte próxima da GNR, foram destacados vários militares para apoio às patrulhas de serviço de proximidade à festa. Foram ainda detidas duas pessoas que vão ser presentes a interrogatório judicial.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo